Atenção!
A operadora de telefonia que atende a nossa região está passando por problemas técnicos e o fornecimento do serviço está comprometido.
Devido a isso, estamos impossibilitados de fazer e receber chamadas telefônicas.
Para suporte técnico, por favor utilize preferencialmente o atendimento por chat ou e-mail suporte@nextar.com.br.

No atendimento via chat, devido ao problema com a telefonia, podemos ter um fluxo intenso de atendimento.

Agradecemos a sua compreensão.

Atendimento

O suporte por chat não está disponível neste momento.

Horário do atendimento do Chat Online:

Segunda à Sexta - das 9h às 18h
Exceto feriados - Horário de Brasília (BRT)

Por gentileza envie um email para atendimento@nexcafe.com.br


Dê uma conferida em nossos videos tutoriais, talvez um deles possa ajudá-lo. Confira também nossa Central de Ajuda.

Mas se você tem uma situação urgente e é um assinante do NexCafé Premium, não deixe de ligar no celular de plantão técnico.